Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Em construção.... Caso queira participar da Administração add no msn: fairytailrpg@hotmail.com.br
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha - Gajeel Hyuuga

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gajeel Hyuuga
Mago celestial
Mago celestial



Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha
Tipo de Magia:
Nivel:
HP:
Ficha - Gajeel Hyuuga Left_bar_bleue200/200Ficha - Gajeel Hyuuga Empty_bar_bleue  (200/200)

Ficha - Gajeel Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Ficha - Gajeel Hyuuga   Ficha - Gajeel Hyuuga EmptyDom Jul 07, 2013 10:51 pm

Nome: Dhaniel Redfox Hyuuga
Idade: 21
Especialidade: Magia Dragonica (Dragon slayer da Prata)

Historia: Quando era criança, havia uma vila pacata, Struter, eu vivia lá meus pais viviam da fazendo, uma vida que não podia reclamar, mas um dia apareceu uma luz e do nada minha vila estava destruida, eu era o unico sobrevivente, então um dragão me ensinou a magia Dragon Slayer de Prata, seu nome era Pranetex, eu convivi alguns anos com ele aós completar 10 anos ele partiu sem mas nem menos, mas deixou comigo um ovo que eu não sabia do que era, mas resolvi leva-lo vi uma casa com um monte de pessoas resolvi perguntar e era uma Guilda e eles eram magos, a partir dai começou minha jornada para procurar Pranetex de novo...
Aparência psicológica: Astuto, pensa em varias coisas, meio timido, sempre em um canto calado só observando.
Aparência Física: Cabelos prata cobrindo o olho esquerdo, usa uma bandana vermelha, olhos vermelhos, pele clara, colete vermelho com uma camisa marrom, calça até o tornozelo marrom da cor da camisa, tenis prata com cardarços pratas, usa 2 aneis um tem uma escrita japones( Olho ), outro em forma de dragão.

===================== Atributos ( 10 para distribuir) =================================================
Força: 2
Agilidade: 3
Poder magic: 5

HP: 150/150 (não deve ser mudado)

===================== Pericias ( 15 para distribuir ) ==================================================

Andar furtivamente: 1
Persuasão: 3
Equilíbrio: 3
Salto: 4
Mira: 4
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha - Gajeel Hyuuga
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail RPG :: Inicio :: Fichas-
Ir para: