Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Em construção.... Caso queira participar da Administração add no msn: fairytailrpg@hotmail.com.br
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha lucc

Ir para baixo 
AutorMensagem
lucc
Mago celestial
Mago celestial



Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba

Ficha lucc Empty
MensagemAssunto: Ficha lucc   Ficha lucc EmptyQui Ago 02, 2012 3:25 pm

Nome: Dark Wizard.
Idade: 13.
Especialidade : Magia Dragon Slayer.
Historia: Estava perdido em uma floresta quando tinha 5 anos fiquei 3 dias sem sinal de nenhuma pessoa.Mas um dia um homem me encontrou e o levou
para sua casa, ele me criou como se fosse da familia.Um dia descobri que ele ja tinha sido um mago e pedir para que me ensinasse magia,com isso ele resolveu me treinar para ver se eu podia ser um mago que nem ele.Treinei durante 5 anos e ele me ensinou tudo o que sabia sobre sua magia de Dragon Slayer.Quando fiz 13 anos sai a mundo a fora procurando por uma boa guilda para melhorar ainda mais minhas habilidades,fazer amigos e companheiros e vivenciar muitas aventuras.
Aparência psicológica: Bem humorado engraçado e determinado.
Aparência Física : Alto pouco forte cabelos pretos lisos e olhos vermelhos.
===================== Atributos ( 10 para distribuir) =================================================
Força: 3
Agilidade: 3
Poder magico : 4

HP: 150/150 (não deve ser mudado)
===================== Pericias ( 15 para distribuir ) ==================================================

Andar furtivamente :1
Persuasão:4
Equilíbrio :3
Salto4
Mira:3
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha lucc
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail RPG :: Inicio :: Fichas-
Ir para: