Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Em construção.... Caso queira participar da Administração add no msn: fairytailrpg@hotmail.com.br
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Casa de Theo di Firenze

Ir para baixo 
AutorMensagem
Theo di Firenze
Mago celestial
Mago celestial
Theo di Firenze


Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26

Ficha
Tipo de Magia:
Nivel:
HP:
Casa de Theo di Firenze Left_bar_bleue200/200Casa de Theo di Firenze Empty_bar_bleue  (200/200)

Casa de Theo di Firenze Empty
MensagemAssunto: Casa de Theo di Firenze   Casa de Theo di Firenze EmptySeg Jul 11, 2011 7:31 pm

A minha casa é rustica com moveis cinzas a sala é grande com uma televisão e dois sofás, alguns puffs preto com o desenho de uma caveira e duas janelas
na sala tem uma entrada para um corredor vasto com 3 portas e no final você vera uma escada se você entrar na primeira porta você vai encontrar o banheiro largo e com uma banheira e
uma ducha que sai água quente na segunda porta você vera meu quarto com a janela para a cidade e uma cama espaçosa e macia (ego ON) sempre arrumada porque eu sou educado (ego OFF)
cortinas cinzas e na próxima porta um quarto para visitas e subindo a escada você encontra uma sala de estar com vários puffs e 1 um sofá com espaço para 4 lugares tem uma TV numa estante grudada na parede
e uma janela enorme dando para a rua de onde as vezes treino meu salto.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Theo di Firenze
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Link
» Casa da Erza
» Crie sua casa
» Casa de brunoyuji
» Casa do Delari

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail RPG :: Fiore :: Magnolia :: Casas-
Ir para: