Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Em construção.... Caso queira participar da Administração add no msn: fairytailrpg@hotmail.com.br
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A chegada do Quardiao

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kalebe,O Quardiao da Luz
Mago celestial
Mago celestial



Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 24

A chegada do Quardiao Empty
MensagemAssunto: A chegada do Quardiao   A chegada do Quardiao EmptyDom Jul 08, 2012 11:51 pm

Numa tarde chuvosa chega uma criança de aparentemente 12 anos vestindo roupas brancas e um manto aberto com uma faixa azul nas mangas mais essa criança possuía algo estranho pois não chovia em seu redor ela então caminha ate uma certa quilda chamada Fairy Tail
quando ela entra todos olham pra ela sem dizer nada ela vai ate a recepcionista e pergunta se pode entrar para a quilda ela diz que primeiro ele deve falar com o mestre por causa de sua idade então o mestre chega vai ate ele e fala:

Mestre: Então você quer entrar para a Fairy Tail mas qual e o seu nome ?

Criança: Eu me Chamo Kalebe Luxnivartes e tenho 12 anos então eu posso entre para a quilda ?

Mestre: Claro mas primeiro preciso que me mostre a sua magia tudo bem ?

Kalebe: Certo minha magia se chama O Guardião ela e uma magia muito antiga e foi o meu vô que me ensinou ela consiste em manipular o próprio tecido do universo a sua vontade bem para uma demonstração isso deve servi...

Então Kalebe levanta as suas mãos e diz O universo é vasto e minha vontade também então de suas mãos uma luz começa a emanar e a luzes da quilda a piscar e diante dos olhos de todos abrece uma rachadura no ar revelando outro universo completamente novo após isso Kalebe aponta a sua mão para o chão ele começa a se mover formando uma estatua de uma fada mas quando Kalebe estala seus dedos a estatua e a rachadura desaparecem numa grande bola de luz revelando a sua verdadeira magia... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
 
A chegada do Quardiao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Quardiao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail RPG :: Fiore :: Magnolia-
Ir para: