Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Em construção.... Caso queira participar da Administração add no msn: fairytailrpg@hotmail.com.br
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de theo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Theo di Firenze
Mago celestial
Mago celestial
Theo di Firenze


Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26

Ficha
Tipo de Magia:
Nivel:
HP:
Ficha de theo Left_bar_bleue200/200Ficha de theo Empty_bar_bleue  (200/200)

Ficha de theo Empty
MensagemAssunto: Ficha de theo   Ficha de theo EmptyDom Jul 10, 2011 7:58 pm

Nome: Theo di Firenze

Idade: 14

Especialidade :Dragon Slayer do aço

Historia:
Eu era de uma família muito humilde meu era sempre ausente e logo aprendi como a vida era dura então chegou uma época em que minha família estava desesperada com as contas que tinham pra pagar eram muitas então chegou a hora em que meu pai desistiu de tudo e se matou minha mãe nunca teve compaixão por mina unica coisa que me salvava de ser morto por ela era meu pai e agora ele estava morto
eu tinha 5 anos quando ela decidiu me vender para ser empregado de pessoas ricas então fui vendido pra uma pessoa que não se importava com nós empregados ele só pensava em lucrar e e faria qualquer coisa pra ter seu dinheiro eu trabalhava duro até que que descobri que a filha dessa pessoa tinha fugido para aprender magia eu tinha 7 anos no momento então eu aproveitei o descuido do homem e também fugi até encontrar
foi muito tempo tentando encontrar um lar mas finalmente eu achei um dragão de aço que me treina magia.

Aparência psicológica: pra falar a verdade eu não penso em muita coisa eu só tenho uma coisa em mente que é me vingar da minha mãe e ser um dos melhores magos do mundo.

Aparência Física :[img]Ficha de theo Tek4e19d53a990a17588488[/img]
===================== Atributos ( 10 para distribuir) =================================================
Força:3
Agilidade:3
Poder magico :4

HP: 150/150
===================== Pericias ( 15 para distribuir ) ==================================================

Andar furtivamente :1
Persuasão:2
Equilíbrio :3
Salto:4
Mira:4
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de theo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de GhostMal
» Ficha de Kalebe
» Ficha do yukio
» Ficha de brunoyuji
» ficha de sdtarli

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail RPG :: Inicio :: Fichas-
Ir para: